Diversão e aprendizado
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- Ferramenta com quatro etapas: Planejar, Executar, Chegar, Agirpdca
- Quem deve estar no centro das atenções da qualidadecliente
- Conjunto de atividades que transformam entradas em saídasprocesso
- Filosofia japonesa de melhoria contínuakaizen
- Diagrama usado para analisar causas e efeitosishikawa
- Ferramenta usada para mapear fluxos de atividadesfluxograma
- Medição usada para avaliar desempenhoindicador
- Pessoa que verifica conformidades e oportunidades de melhoriaauditor
- Conjunto de documentos que descrevem o SGQmanual
- Reconhecimento do trabalho feito sem errosexcelência
- Ação que evita que um erro volte a acontecercorretiva
- Ideia ou sugestão para melhorar algomelhoria
- Quem se beneficia diretamente da qualidade, além do clientecolaborador
- Documento que descreve como executar uma tarefainstruçãodetrabalho
- Organização Internacional de Normalização - sigla em inglêsiso
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