Cruzadinha

5 visualizações

  1. Acompanhar procedimentos utilizados afim de fornecer o mesmo padrão de qualidadeprocessos
  2. Considera fatores como custos, concorrência, demanda estratégia de lucropreço
  3. Forma como o produto ou serviço é visto, influenciado pelo lugar em que vivempercepção
  4. Meio de comunicação para ganhar visibilidade, informar e persuadir os clientepromoção
  5. Engloba todos os envolvidos no processo, incluindo parceiros e clientespessoas
  6. Oferta da empresa, incluindo características, design, embalagem e marcaproduto
  7. Canais de distribuição, logística, transporte, armazenamento e abastecimentopraça
4
p
r
1
p
r
o
c
e
s
s
o
s
m
o
ç
6
p
ã
2
p
r
e
ç
o
o
d
u
7
p
t
3
p
e
r
c
e
p
ç
ã
o
a
ç
5
p
e
s
s
o
a
s