Criador de Cruzadinhas

Sem Título

05/08/2018

Palavras horizontais

  1. Órgão da administração pública federal direta, autárquica ou fundacional, empresa pública ou sociedade de economia mista, responsável pela transferência dos recursos financeiros ou pela descentralização dos créditos orçamentários destinados à execução do objeto do convênio. (10)
  2. Nível mais detalhado de classificação da natureza da despesa. É o mesmo que elemento de despesa. (15)
  3. Cumprimento, em tempo hábil, das obrigações contratuais pelo contratante ou convenente. (10)
  4. Pessoa jurídica de direito público de capacidade meramente administrativa, ou seja, sem poder para legislar. (9)
  5. Ato que certifica a justeza dos atos praticados anteriormente. (11)

Palavras verticais

  1. Órgão da administração direta, autárquica ou fundacional, empresa pública ou sociedade de economia mista, de qualquer esfera de governo, ou organização particular com a qual a administração federal pactua a execução de programa, projeto ou atividade, ou evento mediante a celebração de convênio. (10)
  2. Limite de crédito consignado na lei de orçamento ou crédito adicional, para atender determinada despesa. (7)
  3. Define as prioridades do governo por um período de quatro anos, e estabelece ligação entre elas e a Lei Orçamentária Anual. (16)
  4. Procuração dada a uma terceira parte, um agente fiduciário, que passa a ter amplos direitos de liquidar seus ativos para satisfazer as reivindicações de credores. (11)
  5. Operação descentralizadora de crédito orçamentário, em que a unidade orçamentária de origem possibilita a realização de seus programas de trabalho por parte de unidade administrativa diretamente subordinada, ou por outras unidades orçamentárias ou administrativas não subordinadas, dentro de um mesmo Ministério ou Órgão. (8)
Imprimir