Criador de Cruzadinhas

Quebrando a banca

Matemática
13/11/2025

Palavras horizontais

  1. O termo para a pessoa que joga com grandes quantias e dá o sinal para os contado (9)
  2. 2. Ferramenta matemática principal usada para prever resultados no jogo. (13)
  3. O que o grupo usava para se comunicar nas mesas de jogo, além de palavras. (6)
  4. 5. O protagonista, um aluno superdotado do MIT. (3)
  5. 6. Método utilizado pelo grupo para obter vantagem nos jogos. (8)
  6. O instituto de tecnologia frequentado pelos alunos. (3)

Palavras verticais

  1. Identidades falsas eram usadas nos cassinos para evitar suspeitas. (10)
  2. O curso que Ben precisava pagar com o dinheiro ganho. (8)
  3. O problema de probabilidade apresentado pelo professor a Ben no início do filme. (9)
  4. 3. A cidade dos cassinos e onde o filme se passa. (8)
  5. 4. O nome do professor que recruta os alunos. (5)
  6. 1. O jogo de cartas em que o grupo do MIT se especializa (inglês) (12)
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