Cruzadinha
33 visualizações
- A criança usa um esquema antigo em uma situação nova.
- A criança muda o esquema porque percebe que ele não funciona.
- Fase em que o cérebro se desenvolve mais rapidamente.
- Estado de mudança e adaptação cerebral às experiências.
- Estrutura mental que organiza e orienta as ações do sujeito.
- Estilo de parentalidade que combina afeto e firmeza.
- Estilo de parentalidade que possui altas exigências e pouco afeto.
- Intervenção que usa dos princípios de reforço positivo e ensino por tentativas.
- Intervenção que faz o uso de imagens, pictogramas, aplicativos...
- Pré-operacional, quando a criança atribui intenções humanas a fenômenos naturais
10 6 a | n | i | m | i | s | m | o | |||||||||||||||||||||
u | ||||||||||||||||||||||||||||
t | ||||||||||||||||||||||||||||
o | ||||||||||||||||||||||||||||
r | ||||||||||||||||||||||||||||
3 p | i | |||||||||||||||||||||||||||
r | t | |||||||||||||||||||||||||||
4 p | l | a | s | t | i | c | i | d | 7 a | d | e | c | e | r | e | b | r | a | l | |||||||||
m | 9 c | u | t | |||||||||||||||||||||||||
5 e | s | q | u | e | m | a | s | t | i | |||||||||||||||||||
i | 2 a | c | o | m | o | d | a | ç | ã | o | v | |||||||||||||||||
r | r | o | ||||||||||||||||||||||||||
a | i | |||||||||||||||||||||||||||
t | ||||||||||||||||||||||||||||
i | á | |||||||||||||||||||||||||||
n | r | |||||||||||||||||||||||||||
f | i | |||||||||||||||||||||||||||
â | o | |||||||||||||||||||||||||||
n | ||||||||||||||||||||||||||||
8 a | c | |||||||||||||||||||||||||||
b | i | |||||||||||||||||||||||||||
1 a | s | s | i | m | i | l | a | ç | ã | o | ||||||||||||||||||