Cruzadinha

18 visualizações

  1. Quando há uma preocupação de empresa em oferecer conforto e bem estar
  2. Trata-se do encaminhamento e da solução efetivamente dada
  3. No local de trabalho o cliente não é amigo, você deve ser
  4. Não ouvir por ouvir é preciso entender
  5. Ser atencioso, prestativo, interressado é ser
  6. Agir sempre da mesma forma com clientes torna o seu atendimento
  7. Depois que o cliente fez uma reclamação qual deve ser o primeiro atendimento?
  8. Coloca-se no lugar do outro
  9. Ouvir com atenção, entender a necessidade do cliente antes de responder
  10. Manter o controle sobre informações, demandas e prazos
  11. Antecipar necessidades e oferecer soluções antes mesmo de o cliente pedir
  12. Colaborar com colegas para entregar um atendimento integrado
  13. Tratar cada cliente com respeito, educação e atenção
  14. Buscar sempre aprender e melhorar habilidades
  15. Instrumento que toda empresa pode e deve utilizar para buscar informações
7
r
e
c
o
n
h
e
c
e
r
o
e
r
6
r
o
o
3
p
b
r
o
12
t
r
a
b
14
a
l
h
o
e
m
e
q
u
i
p
e
t
u
f
i
t
i
z
5
8
e
m
p
e
n
h
4
a
d
o
o
s
1
t
r
a
t
a
m
e
n
t
o
t
d
s
d
p
11
p
e
e
i
15
p
o
a
r
n
s
o
e
t
o
t
e
n
s
i
a
10
o
r
g
a
n
i
z
a
ç
ã
o
q
a
t
v
l
u
2
a
t
e
n
d
i
m
e
n
t
o
i
v
l
s
i
v
a
d
i
a
m
13
c
o
r
d
i
a
l
i
d
a
d
e
e
e
e
n
t
s
o
a
9
e
s
c
u
t
a
a
t
i
v
a
i
s
f
a
ç
ã
o