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  1. 1. Onde ficam os comandos para abrir, salvar e imprimir documentos.arquivo
  2. 2. Tipo e aparência das letras usadas no documentofonte
  3. 3. O que é digitado dentro do documento.texto
  4. 4. Espaço entre o conteúdo e a borda da página. margem
  5. 5. Pequena imagem que representa uma ferramenta. icone
  6. 6. Guia usada para ajustar margens, orientação e tamanho da página. layout
  7. 7. Ação de guardar o trabalho feito no computador. salvar
  8. 8. Área superior da página usada para colocar o nome ou título. cabeçalho
  9. 9. Área inferior da página onde se colocam números ou notas. rodapé
  10. 10. Guia usada para adicionar imagens, tabelas e gráficos. inserir
  11. 11. Ação de modificar o tamanho, cor e tipo das letras. formatação
  12. 12. Conjunto de predefinições aplicadas a títulos, subtítulos e corpo do texto. estilos
  13. 13. Guia onde se inserem sumários, lista de ilustrações.referencias
  14. 14. Lista automática de títulos e páginas criada a partir dos estilos aplicados.sumário
  15. 15. Comando usado para separar partes do texto em páginas ou seções diferentes. quebra de pagina
  16. 17. Combinação de teclas usada para realizar ações rápidas.atalhos
  17. 18. Função que encontra palavras específicas.localizar
  18. 19. Divisão vertical usada em textos jornalísticos. colunas
  19. 20. Ferramenta que copia a aparência de um texto e aplica em outro, reproduzindopincel de formatação
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