Cruzadinha
22 visualizações
- 1. Transformação do conhecimento científico em conteúdo escolar.
- 2. Local de experimentos e descobertas científicas.
- 3. Ideias dos alunos diferentes da ciência.
- 4. Linhas teóricas que orientam o ensino.
- 5. Área dedicada a aprender e ensinar fenômenos físicos.
- 6. Conhecimento científico produzido pela comunidade acadêmica.
- 7. Conteúdo adaptado para ser ensinado aos alunos.
- 8. O que é efetivamente trabalhado em aula.
- 9. Maneiras de entender como o conhecimento é construído.
- 10. Organização prévia das ações do professor.
4 t | |||||||||||||||||||||||||||||||
e | |||||||||||||||||||||||||||||||
n | |||||||||||||||||||||||||||||||
d | 3 c | ||||||||||||||||||||||||||||||
ê | o | ||||||||||||||||||||||||||||||
5 e | n | n | |||||||||||||||||||||||||||||
n | c | c | |||||||||||||||||||||||||||||
s | i | 1 t | e | ||||||||||||||||||||||||||||
i | a | r | p | ||||||||||||||||||||||||||||
n | s | a | ç | ||||||||||||||||||||||||||||
o | n | õ | 9 v | ||||||||||||||||||||||||||||
p | s | e | i | ||||||||||||||||||||||||||||
d | e | p | s | s | |||||||||||||||||||||||||||
e | d | o | õ | ||||||||||||||||||||||||||||
a | s | 7 s | a | b | e | r | a | e | n | s | i | n | a | r | |||||||||||||||||
f | g | i | l | s | |||||||||||||||||||||||||||
í | ó | ç | t | ||||||||||||||||||||||||||||
s | g | ã | e | e | |||||||||||||||||||||||||||
i | i | o | r | p | |||||||||||||||||||||||||||
c | c | 8 s | a | b | e | r | e | n | s | i | n | a | d | o | |||||||||||||||||
2 l | a | b | o | r | a | t | ó | r | i | o | d | a | s | ||||||||||||||||||
6 s | a | b | e | r | s | á | b | i | o | t | t | ||||||||||||||||||||
d | i | e | |||||||||||||||||||||||||||||
á | v | m | |||||||||||||||||||||||||||||
t | a | o | |||||||||||||||||||||||||||||
i | s | l | |||||||||||||||||||||||||||||
c | ó | ||||||||||||||||||||||||||||||
a | g | ||||||||||||||||||||||||||||||
i | |||||||||||||||||||||||||||||||
c | |||||||||||||||||||||||||||||||
10 p | l | a | n | e | j | a | m | e | n | t | o | d | e | t | r | a | b | a | l | h | o | d | o | c | e | n | t | e | |||
s | |||||||||||||||||||||||||||||||