Metodologia 1
24 visualizações
- Processo de transformar o conhecimento científico em nivel escolartransposição didática
- Conhecimento científico restrito saber sábio
- Visão que prevê a experimentação como meio de ensinovisão empirista
- Meio de organização docente ptd
- Conhecimento prévio do aluno concepção alternativa
- Ato de ensinar docência
- Corrente pedagógica que visa a preparação do indivíduo ao mercado de trabalho liberalismo
- Corrente pedagógica onde o aluno é o centro da aprendizagem progressismo
- Conhecimento abordado de forma didática saber ensinado
3 v | |||||||||||||||||||||||||||||
i | |||||||||||||||||||||||||||||
s | |||||||||||||||||||||||||||||
ã | |||||||||||||||||||||||||||||
o | |||||||||||||||||||||||||||||
e | |||||||||||||||||||||||||||||
m | |||||||||||||||||||||||||||||
p | |||||||||||||||||||||||||||||
i | |||||||||||||||||||||||||||||
r | |||||||||||||||||||||||||||||
i | 6 d | ||||||||||||||||||||||||||||
8 p | r | o | g | r | e | s | s | i | s | m | o | ||||||||||||||||||
4 p | t | d | c | ||||||||||||||||||||||||||
a | ê | ||||||||||||||||||||||||||||
n | 9 s | ||||||||||||||||||||||||||||
5 c | o | n | c | e | p | ç | ã | o | a | l | t | e | r | n | a | t | i | v | a | ||||||||||
i | b | ||||||||||||||||||||||||||||
a | e | ||||||||||||||||||||||||||||
2 s | r | ||||||||||||||||||||||||||||
1 t | r | a | n | s | p | o | s | i | ç | ã | o | d | i | d | á | t | i | c | a | ||||||||||
b | e | ||||||||||||||||||||||||||||
e | n | ||||||||||||||||||||||||||||
r | s | ||||||||||||||||||||||||||||
i | |||||||||||||||||||||||||||||
s | n | ||||||||||||||||||||||||||||
á | a | ||||||||||||||||||||||||||||
b | d | ||||||||||||||||||||||||||||
7 l | i | b | e | r | a | l | i | s | m | o | |||||||||||||||||||
o | |||||||||||||||||||||||||||||