Cruzadinha

23 visualizações

  1. Qualidade essencial para resolver as demandas do cliente sem demora.agilidade
  2. Habilidade de compreender as emoções e necessidades do cliente.empatia
  3. Princípio de comunicação clara e sem omissões no atendimento.transparência
  4. Resultado de um atendimento de excelência, onde o cliente permanece fiel a nós.fidelização
  5. Atitude de antecipar as necessidades do cliente antes mesmo que ele peça.antecipar
  6. Meta final de um atendimento de qualidade para o cliente.satisfação
  7. Construído com base na confiança e na comunicação com o cliente.relacionamento
  8. O que devemos oferecer para resolver os problemas do cliente.soluções
  9. Sentimento fundamental para o cliente continuar usando nossos serviços.confiança
  10. Atendimento adaptado às necessidades individuais de cada cliente.personalização
  11. Trazer calor humano e compreensão para um serviço digital.humanização
  12. O padrão mais alto de qualidade no atendimento.excelência
  13. É o ato de mostrar que entendeu a solicitação do cliente, gerando confiança.afirmar
  14. Ato de demonstrar disposição e atenção ao problema do cliente.alinhar
  15. Ato de transmitir segurança de que vai resolver a demanda da melhor forma.assegurar
  16. O jeito educado e respeitoso de atender o cliente.cortesia
  17. Alinhamento de padronização dos nossos atendimentos para manter a qualidade.jeito nu
4
f
i
14
a
d
8
6
s
o
l
u
ç
õ
e
s
2
e
m
p
a
t
i
a
l
t
n
i
i
h
3
t
z
s
a
r
a
12
e
f
r
a
ç
x
9
c
o
n
f
i
a
n
ç
a
n
ã
c
ç
10
p
e
r
s
o
n
a
l
i
z
a
ç
ã
o
e
ã
p
l
o
a
ê
r
17
j
e
i
t
o
n
u
ê
c
n
i
c
11
h
u
m
a
n
i
z
15
a
ç
ã
o
13
a
f
i
r
m
5
a
r
16
c
o
r
t
e
s
i
1
a
a
n
s
g
t
e
i
e
g
l
c
u
i
i
r
d
p
a
a
a
r
d
7
r
e
l
a
c
i
o
n
a
m
e
n
t
o