Melissa: Consumo, identidade e pertencimento
25 visualizações
- A idade moderna valoriza o conhecimento _____________________científico
- processo pelo qual culturas diferentes se misturam, gerando novas formas culturahibridização
- O consumo faz parte da construção de ___________________identidade
- O movimento Ugly Fashion é um movimento de resistência à _____________________cultura
- Apesar de se identificar, a Melissa não faz parte do Ugly F pois está no sistemacapitalista
- O movimento hippie, punk e ugly fashion são exemplos de movimentos da juventude criativa
- A música pop atravessa o alcance ____________global
- O público da Melissa faz parte do ___________________ de um grupopertencimento
3 i | ||||||||||||||||||||
d | ||||||||||||||||||||
e | ||||||||||||||||||||
2 h | n | |||||||||||||||||||
1 c | i | e | n | t | í | f | i | c | o | |||||||||||
b | 6 c | r | i | a | t | i | v | a | ||||||||||||
r | d | |||||||||||||||||||
i | a | |||||||||||||||||||
d | d | |||||||||||||||||||
i | e | |||||||||||||||||||
5 c | z | |||||||||||||||||||
a | a | |||||||||||||||||||
p | ç | |||||||||||||||||||
i | ã | |||||||||||||||||||
8 p | e | r | t | e | n | c | i | m | e | n | t | o | ||||||||
4 c | u | l | t | u | r | a | ||||||||||||||
7 g | l | o | b | a | l | |||||||||||||||
i | ||||||||||||||||||||
s | ||||||||||||||||||||
t | ||||||||||||||||||||
a | ||||||||||||||||||||