Melissa: Consumo, identidade e pertencimento

25 visualizações

  1. A idade moderna valoriza o conhecimento _____________________científico
  2. processo pelo qual culturas diferentes se misturam, gerando novas formas culturahibridização
  3. O consumo faz parte da construção de ___________________identidade
  4. O movimento Ugly Fashion é um movimento de resistência à _____________________cultura
  5. Apesar de se identificar, a Melissa não faz parte do Ugly F pois está no sistemacapitalista
  6. O movimento hippie, punk e ugly fashion são exemplos de movimentos da juventude criativa
  7. A música pop atravessa o alcance ____________global
  8. O público da Melissa faz parte do ___________________ de um grupopertencimento
3
i
d
e
2
h
n
1
c
i
e
n
t
í
f
i
c
o
b
6
c
r
i
a
t
i
v
a
r
d
i
a
d
d
i
e
5
c
z
a
a
p
ç
i
ã
8
p
e
r
t
e
n
c
i
m
e
n
t
o
4
c
u
l
t
u
r
a
7
g
l
o
b
a
l
i
s
t
a