Cruzadinha
28 visualizações
- Metodologia que coloca o aluno no centro.ativa
- Recurso central do estudo de caso: uma situaçãoreal
- O estudo de caso é narrado como umahistoria
- O aluno precisa formularhipóteses
- Debate coletivo gera confronto deideias
- Função essencial do professor no processo.mediador
- Competência estimulada: pensamentocritico
- Empatia surge com ospersonagens
- Decisões precisam serfundamentadas
- Questões orientam aanalise
- Discussão coletiva promoveargumentos
- Aprendizagem favorece acolaboração
- Processo incentiva diferentesperspectivas
12 c | ||||||||||||||||||||||
o | 9 f | |||||||||||||||||||||
l | u | |||||||||||||||||||||
4 h | a | n | ||||||||||||||||||||
i | b | d | ||||||||||||||||||||
p | o | a | ||||||||||||||||||||
ó | r | m | ||||||||||||||||||||
1 a | t | i | v | a | e | |||||||||||||||||
e | ç | n | ||||||||||||||||||||
10 a | n | a | l | i | s | e | ã | t | ||||||||||||||
8 p | e | r | s | o | n | a | g | e | n | s | ||||||||||||
7 c | s | d | ||||||||||||||||||||
6 m | 13 p | e | r | s | p | e | c | t | i | v | a | s | ||||||||||
e | i | s | ||||||||||||||||||||
d | t | |||||||||||||||||||||
5 i | d | e | i | a | s | |||||||||||||||||
a | c | |||||||||||||||||||||
d | o | |||||||||||||||||||||
o | ||||||||||||||||||||||
11 a | 2 r | g | u | m | e | n | t | o | s | |||||||||||||
e | ||||||||||||||||||||||
3 h | i | s | t | o | r | i | a | |||||||||||||||
l | ||||||||||||||||||||||