SAEB
65 visualizações
- Tornar algo compreensível, esclarecer com palavras ou exemplos
- Atribuir sentido ou explicar o significado de algo, como um texto, gesto ou situ
- Examinar com atenção, separando em partes para compreender melhor.
- Ver atentamente, reparar nos detalhes.
- Que acontece ao mesmo tempo que outra coisa; simultâneo.
- Tirar uma conclusão a partir de indícios ou informações.
- Estabelecer ligação entre coisas, pessoas ou ideias.
- Na mesma ordem em que foram mencionados.
- Estado de estar de acordo com normas, regras ou padrões.
- Mostrar de forma clara, destacar.
- Ponto de vista ou opinião assumida diante de algo.
- Reconhecer, distinguir ou apontar algo ou alguém.
- Apresentar razões ou argumentos para explicar ou defender algo.
5 c | ||||||||||||||||||||||||||
o | ||||||||||||||||||||||||||
n | ||||||||||||||||||||||||||
c | ||||||||||||||||||||||||||
o | ||||||||||||||||||||||||||
m | ||||||||||||||||||||||||||
11 p | o | s | i | c | i | 4 o | n | a | m | e | n | t | o | |||||||||||||
6 i | t | b | ||||||||||||||||||||||||
n | 3 a | n | a | l | i | s | a | r | s | |||||||||||||||||
f | n | e | ||||||||||||||||||||||||
1 e | x | p | l | i | c | a | 8 r | t | r | |||||||||||||||||
r | e | e | v | |||||||||||||||||||||||
i | 13 j | u | s | t | i | f | i | c | a | r | ||||||||||||||||
2 i | n | t | 10 e | r | p | r | e | t | a | r | p | r | ||||||||||||||
v | e | |||||||||||||||||||||||||
i | c | |||||||||||||||||||||||||
d | t | |||||||||||||||||||||||||
12 i | d | e | n | t | i | f | i | c | a | 7 r | i | |||||||||||||||
n | e | v | ||||||||||||||||||||||||
c | l | a | ||||||||||||||||||||||||
i | a | m | ||||||||||||||||||||||||
a | c | e | ||||||||||||||||||||||||
r | i | n | ||||||||||||||||||||||||
o | t | |||||||||||||||||||||||||
n | e | |||||||||||||||||||||||||
a | ||||||||||||||||||||||||||
9 c | o | n | f | o | r | m | i | d | a | d | e | |||||||||||||||