Cruzadinha
10 visualizações
- Concepção segundo a qual o conhecimento é inato, transmitido hereditariamente.
- Baseia-se na ideia de que todo conhecimento provém da experiência.
- Teoria que explica a aprendizagem como resultado da relação estímulo e resposta.
- Processo pelo qual aprende-se por meio dos estímulos e consequências
- Sustenta que o sujeito constrói o conhecimento de forma ativa
- Conceito que diferencia o que a criança faz sozinha do que consegue com mediador
- Ação do educador ou de instrumentos culturais que favorece a aprendizagem
- Conceito de Piaget que organiza a aprendizagem em fases.
3 b | |||||||||||||||||||||||
e | |||||||||||||||||||||||
h | |||||||||||||||||||||||
a | |||||||||||||||||||||||
v | |||||||||||||||||||||||
i | |||||||||||||||||||||||
o | |||||||||||||||||||||||
r | |||||||||||||||||||||||
7 m | i | ||||||||||||||||||||||
e | s | ||||||||||||||||||||||
d | m | ||||||||||||||||||||||
2 e | m | p | i | r | i | s | m | o | |||||||||||||||
a | |||||||||||||||||||||||
ç | |||||||||||||||||||||||
ã | |||||||||||||||||||||||
4 c | o | n | d | i | c | i | o | n | a | m | 8 e | n | t | o | |||||||||
s | 1 i | ||||||||||||||||||||||
t | n | ||||||||||||||||||||||
á | 6 z | d | p | r | o | x | i | m | a | l | |||||||||||||
g | t | ||||||||||||||||||||||
i | i | ||||||||||||||||||||||
5 c | o | n | s | t | r | u | t | i | v | i | s | m | o | ||||||||||
s | m | ||||||||||||||||||||||
o |