Cruzadinha

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  1. Conjunto de documentos produzidos ou recebidos por uma instituição.
  2. Registro escrito, sonoro, visual ou digital que contém informações.
  3. Organização de documentos por natureza, assunto ou função.
  4. Movimento de documentos entre setores ou usuários.
  5. Direito garantido pela Lei nº 8.159/1991 que permite consultar documentos públic
  6. Guardar e proteger documentos para evitar perda ou dano.
  7. Processo de análise que define o destino final de um documento.
  8. Etapa em que os documentos estão em uso constante.
  9. Etapa em que os documentos são pouco consultados, mas ainda têm valor adm.
  10. Etapa em que os documentos têm valor histórico e devem ser guardados para sempre
  11. Ato de destruir documentos sem valor administrativo, legal ou histórico.
  12. Informações que devem ser protegidas e não podem ser divulgadas livremente.
  13. Documento que serve para comprovar um fato.
  14. Patrimônio cultural e histórico registrado nos arquivos.
  15. Processo de coordenar a produção, organização e destino de documentos.
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