Cruzadinha: Mídia e Meio Ambiente
4 visualizações
- uma ferramenta poderosa que pode tanto educar quanto desinformar o público.mídia
- pode criar uma imagem falsa de sustentabilidade,propaganda
- Importante na disseminação de informações ambientais.redes sociais
- Informações falsasfake news
- Um dos principais efeitos da cobertura midiáticaamplificação de narrativas.
- exemplo de evento extremo no meio ambienteenchentes
- problema ambiental de longo prazodegradação do solo
- divulga práticas ambientalmente amigáveis que, na realidade, têm pouco impactogreenwashing
- democratizam o acesso à informaçãoplataformas
- Interesses que podem influenciar a mídia econômicos
2 p | r | o | p | a | g | 5 a | n | d | a | |||||||||||||||||
m | ||||||||||||||||||||||||||
p | ||||||||||||||||||||||||||
l | 10 e | |||||||||||||||||||||||||
i | c | |||||||||||||||||||||||||
f | o | |||||||||||||||||||||||||
i | n | |||||||||||||||||||||||||
c | ô | |||||||||||||||||||||||||
9 p | l | a | t | a | f | o | r | m | a | s | ||||||||||||||||
ç | 3 r | i | ||||||||||||||||||||||||
ã | 6 e | n | c | h | e | n | t | e | s | |||||||||||||||||
o | d | o | ||||||||||||||||||||||||
e | s | 8 g | ||||||||||||||||||||||||
d | s | r | ||||||||||||||||||||||||
e | e | |||||||||||||||||||||||||
s | e | |||||||||||||||||||||||||
n | o | n | 1 m | |||||||||||||||||||||||
a | c | w | í | |||||||||||||||||||||||
r | i | 7 d | e | g | r | a | d | a | ç | ã | o | d | o | s | o | l | o | |||||||||
r | 4 f | a | k | e | n | e | w | s | i | |||||||||||||||||
a | i | h | a | |||||||||||||||||||||||
t | s | i | ||||||||||||||||||||||||
i | n | |||||||||||||||||||||||||
v | g | |||||||||||||||||||||||||
a | ||||||||||||||||||||||||||
s | ||||||||||||||||||||||||||
. |