Atendimento ao Cliente
38 visualizações
- Ato de auxiliar, acolher e interagir com o cliente de forma cortês e eficiente.
- Pessoa que adquire produtos ou serviços e é o foco central de uma empresa.
- Qualidade superior que encanta e supera as expectativas dos consumidores.
- Capacidade de se colocar no lugar do outro e compreender seus sentimentos.
- Conjunto de valores e condutas corretas que regem o relacionamento com o cliente
- Reconhecimento da importância do outro, essencial no bom atendimento.
- Ato de tratar o cliente com gentileza, educação e atenção.
- Conhecimento técnico sobre produtos, serviços e funcionamento da empresa.
- Comprometimento com a função e com a satisfação do cliente.
- Capacidade de perceber necessidades não declaradas pelo cliente.
- Comportamento social que inclui boas maneiras e comunicação adequada.
- Atendimento que valoriza o lado emocional e individual do cliente.
- Aquilo que é essencial e explicitamente buscado pelo cliente.
- Aquilo que o cliente espera receber, ainda que não expresse diretamente.
- Troca de informações clara e objetiva entre atendente e cliente.
- Ato de ouvir com atenção para entender e resolver a demanda do cliente.
- Resultado de um atendimento que surpreende positivamente o cliente.
- Resposta eficaz aos problemas ou dúvidas apresentados pelo cliente.
- Capacidade de atender com rapidez sem comprometer a qualidade.
- Atendimento integrado por múltiplos canais de comunicação.
13 n | ||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||
e | ||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||
c | ||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||
e | ||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||
s | ||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||
s | ||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||
i | ||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||
19 a | g | i | l | i | d | a | d | e | ||||||||||||||||||||||||||||||||
a | ||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||
14 e | d | |||||||||||||||||||||||||||||||||||||||
3 e | x | c | e | l | ê | n | c | i | a | |||||||||||||||||||||||||||||||
p | ||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||
e | ||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||
c | ||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||
t | ||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||
8 p | r | 17 e | p | a | r | o | ||||||||||||||||||||||||||||||||||
n | t | |||||||||||||||||||||||||||||||||||||||
c | i | |||||||||||||||||||||||||||||||||||||||
a | v | |||||||||||||||||||||||||||||||||||||||
n | a | |||||||||||||||||||||||||||||||||||||||
t | ||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||
a | ||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||
9 d | m | |||||||||||||||||||||||||||||||||||||||
e | e | |||||||||||||||||||||||||||||||||||||||
d | n | |||||||||||||||||||||||||||||||||||||||
5 é | t | i | c | a | t | |||||||||||||||||||||||||||||||||||
c | 15 c | o | m | u | n | i | c | 1 a | ç | ã | o | |||||||||||||||||||||||||||||
4 e | m | p | a | t | 10 i | a | t | |||||||||||||||||||||||||||||||||
ç | n | 6 r | 11 e | s | p | e | i | t | o | |||||||||||||||||||||||||||||||
ã | t | d | n | |||||||||||||||||||||||||||||||||||||
18 s | o | l | u | ç | ã | o | u | 20 o | u | d | ||||||||||||||||||||||||||||||
2 c | l | i | 16 e | n | t | e | m | c | i | |||||||||||||||||||||||||||||||
ç | s | n | a | m | ||||||||||||||||||||||||||||||||||||
ã | 7 c | o | r | t | e | s | i | a | ç | e | ||||||||||||||||||||||||||||||
o | u | c | ã | n | ||||||||||||||||||||||||||||||||||||
t | 12 h | u | m | a | n | i | z | a | d | o | t | |||||||||||||||||||||||||||||
a | a | o | ||||||||||||||||||||||||||||||||||||||
n | ||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||
n | ||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||
e | ||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||
l |