Boas práticas

12 visualizações

  1. O que é essencial para manter um ambiente de trabalho limpo?
  2. O que deve sempre ser utilizado no seu comportamento com colegas
  3. O que é fundamental para cumprir prazos?
  4. O que deve ser mantido em reuniões/atendimentos para bom aproveitamento?
  5. O que se espera quando lidamos com informações sigilosas?
  6. O que se deve evitar para manter a produtividade?
  7. O que é importante ao receber críticas ou dar opiniões?
  8. O que é indispensável no trabalho em equipe?
  9. O que melhora a comunicação?
  10. O que demonstra comprometimento e maturidade?
5
c
10
r
3
p
o
n
t
u
a
l
i
d
a
d
e
n
s
f
p
i
o
6
p
d
n
r
e
s
o
n
1
o
r
g
a
n
i
z
a
ç
ã
o
c
c
b
r
i
i
a
a
l
s
l
i
t
i
d
i
d
a
n
a
d
7
h
u
m
i
l
d
a
d
e
e
ç
e
ã
8
9
c
o
l
a
b
o
r
a
ç
ã
o
l
4
f
a
o
r
c
2
r
e
s
p
e
i
t
o
z
a