INFÂNCIA, JUVENTUDE E VELHICE
34 visualizações
- FILOSOFO QUE CRITICAVA A INDUSTRIA CULTURALtheodor adorno
- FILOSOFO ALEMÃO DA ESCOLA DE FRANKFURTmax horkheimer
- MUDANÇAS NAS PRATICAS E VALORES CULTURAISrenovação cultural
- PERÍODO DA HISTÓRIA EM QUE A CRIANÇA ERA VISTA COMO UM ADULTO EM MINIATURAidade média
- RECONHECIMENTO QUE AS CULTURAS SÃO SINGULARESalteridade
- PRINCIPAL FILOSOFO E TEOLOGO PURITANO A ABORDAR O TEMA DA ALTERIDADEemmanuel lévinas
- FILOSOFO GREGO QUE PROPOS QUE UMA EDUCAÇÃO CENTRADA NO ESTADOplatão
- FILOSOFO QUE ESCREVEU UM TRATADO INSPIRADO NO PROCESSO DE EDUCAÇÃO DE SEU FILHOaristóteles
- PARA ESSE FILOSOFO, A JUVENTUDE ERA O FUTURO DA CIDADE-ESTADO sócrates
- PARA ELE A VELHICE É UMA FASE NATURAL DA VIDA QUE TRAZ VIRTUDES E EXPERIÊNCIAScicero
- FILOSOFO QUE TINHA UMA VISÃO PESSIMISTA DA VELHICE arthur schopenhauer
- ELA DISCUTIA A RELAÇÃO ENTRE CORPO ENVELHECIDO E IDENTIDADE PESSOALsimone de beauvoir
2 m | |||||||||||||||||||||||||||
a | |||||||||||||||||||||||||||
x | |||||||||||||||||||||||||||
h | |||||||||||||||||||||||||||
12 s | i | m | o | n | e | d | e | b | e | a | u | v | o | i | r | ||||||||||||
r | 1 t | ||||||||||||||||||||||||||
k | h | ||||||||||||||||||||||||||
h | e | ||||||||||||||||||||||||||
e | o | ||||||||||||||||||||||||||
6 e | 5 a | l | t | e | r | i | d | a | d | e | |||||||||||||||||
m | m | o | |||||||||||||||||||||||||
m | e | r | |||||||||||||||||||||||||
a | r | ||||||||||||||||||||||||||
n | a | ||||||||||||||||||||||||||
u | 8 a | d | |||||||||||||||||||||||||
11 a | r | t | h | u | r | 9 s | c | h | o | p | e | n | h | a | u | e | r | o | |||||||||
ó | l | i | r | ||||||||||||||||||||||||
c | s | n | |||||||||||||||||||||||||
r | l | 10 c | 7 p | l | a | t | ã | o | |||||||||||||||||||
4 i | d | a | d | e | m | é | d | i | a | ó | |||||||||||||||||
t | v | c | t | ||||||||||||||||||||||||
e | i | e | e | ||||||||||||||||||||||||
s | n | r | l | ||||||||||||||||||||||||
3 r | e | n | o | v | a | ç | ã | o | c | u | l | t | u | r | a | l | o | e | |||||||||
s | s |