Cruzadinha
11 visualizações
- Expressão artística que transmite ideias e sentimentos.
- Processo de criação e interpretação de signos.
- Conjunto de características visuais e simbólicas de uma obra.
- Objetivo ou mensagem por trás de uma criação artística.
- Meio usado para divulgar ou criar arte.
- Texto que combina várias linguagens, como som e imagem.
- Imagem social construída sobre grupos ou ideias.
- Convivência e valorização das diferenças culturais.
- Arte ligada a contextos formais e acadêmicos.
- Arte originada nas tradições e vivências do povo.
- Leitura além do óbvio, interpretação de sentidos ocultos.
- Arte como forma de protesto e luta social.
- Visão simplificada e repetida sobre pessoas ou culturas.
- Observação e análise crítica de obras artísticas.
- Sistema que produz e distribui arte em massa.
- Invisibilização de culturas e identidades na arte.
- Criador de uma obra artística com estilo próprio.
- Mídia sonora digital usada em projetos artísticos.
- Mural coletivo com críticas ou expressões artísticas.
13 e | |||||||||||||||||||||||
s | |||||||||||||||||||||||
t | |||||||||||||||||||||||
8 d | i | v | e | r | s | i | d | a | d | e | |||||||||||||
r | |||||||||||||||||||||||
3 e | e | ||||||||||||||||||||||
s | ó | ||||||||||||||||||||||
t | t | ||||||||||||||||||||||
é | 14 a | p | r | e | c | i | 17 a | ç | ã | o | |||||||||||||
6 m | u | l | t | i | m | o | 1 d | a | l | 10 20 p | o | p | u | l | a | r | |||||||
i | 2 s | e | 5 m | i | o | s | e | a | 7 r | o | t | ||||||||||||
c | í | s | i | e | o | ||||||||||||||||||
11 i | n | f | e | r | ê | n | c | 4 i | a | 18 p | o | d | c | 16 a | s | t | n | p | r | ||||
n | i | u | p | 9 e | r | u | d | i | t | a | |||||||||||||
15 i | n | d | ú | s | t | r | i | a | a | r | a | l | e | ||||||||||
e | s | g | s | ||||||||||||||||||||
n | o | a | e | ||||||||||||||||||||
ç | m | n | |||||||||||||||||||||
ã | 12 r | e | s | i | s | t | ê | n | c | i | a | ||||||||||||
o | n | a | |||||||||||||||||||||
t | ç | ||||||||||||||||||||||
o | ã | ||||||||||||||||||||||
o |