Cruzadinha
2 visualizações
- Considera fatores como custos, concorrência, demanda estratégia para lucropreço
- Canal de distribuição, logística, transporte, armazenamento e abastecimentopraça
- Comunicação a fim de ganhar visibilidade, informar e persuadir os clientespromoção
- Oferta da empresa, incluindo características, design, embalagem e marcaproduto
- Engloba todos os envolvidos no processo, incluindo parceiros e clientespessoas
- Forma como o produto ou serviço é visto, influenciado pelo lugar que vivepercepção
- Acompanhar procedimentos utilizados afim de fornecer o mesmo padrão de qualidadeprocesso
5 1 p | e | s | s | o | a | s | ||||||
2 4 p | r | a | ç | a | ||||||||
r | e | |||||||||||
o | ç | |||||||||||
d | o | |||||||||||
7 p | u | |||||||||||
r | t | |||||||||||
3 p | r | o | m | o | ç | ã | o | |||||
6 p | e | r | c | e | p | ç | ã | o | ||||
e | ||||||||||||
s | ||||||||||||
s | ||||||||||||
o |