Cruzadinha

2 visualizações

  1. Considera fatores como custos, concorrência, demanda estratégia para lucropreço
  2. Canal de distribuição, logística, transporte, armazenamento e abastecimentopraça
  3. Comunicação a fim de ganhar visibilidade, informar e persuadir os clientespromoção
  4. Oferta da empresa, incluindo características, design, embalagem e marcaproduto
  5. Engloba todos os envolvidos no processo, incluindo parceiros e clientespessoas
  6. Forma como o produto ou serviço é visto, influenciado pelo lugar que vivepercepção
  7. Acompanhar procedimentos utilizados afim de fornecer o mesmo padrão de qualidadeprocesso
5
1
p
e
s
s
o
a
s
2
4
p
r
a
ç
a
r
e
o
ç
d
o
7
p
u
r
t
3
p
r
o
m
o
ç
ã
o
6
p
e
r
c
e
p
ç
ã
o
e
s
s
o