Criador de Cruzadinhas

conhecimento da matemática infantil

Matemática
24/03/2021

Palavras horizontais

  1. foi um importante matemático e filósofo grego da antiguidade. (9)
  2. são aqueles de realidade externa, retirados do mundo pela observação. (19)
  3. criar um ambiente propício para a aprendizagem de matemática na educação infanti (22)
  4. processo necessário para construção do conceito de número e das operações. (15)
  5. coordenação de relações entre objetos (30)
  6. 2 aos 7 anos quando aparece a fala (14)
  7. ensino híbrido e aprendizagem baseada em problemas (17)
  8. completo e consistente axiomatização de toda a matemática (10)

Palavras verticais

  1. crítica e conceito de teorias que nunca estão totalmente livres de ambiguidade. (14)
  2. 11 a 14 anos, compreender conceitos abstratos (19)
  3. 7 aos 11 anos é possível resolver problemas internamente. (19)
  4. competência e habilidades de raciocinar, representar, comunicar e argumentar. (21)
  5. onde o conhecimento se dá através de estímulos exteriores e interiores. (14)
  6. uma das áreas da filosofia que estuda o conhecimento. (22)
  7. onde utiliza-se caixas e brinquedos para desenvolver noção de tamanho. (13)
Imprimir