Sem Título
22/06/2018
Palavras horizontais
- Esta síndrome é marcada pela morte intracelular reduzida (taxas mais baixas) e movimento quimiotáctico acompanhado de inabilidade do fagossomo e fusão lisossômica e deficiência de proteína cinase (15)
- Esta é marcada por baixos números de neutrófilos circulantes aproximadamente a cada três semanas. Dura cerca de uma semana durante a qual os pacientes são susceptíveis a infecção. O defeito aparenta ser devido à pobre regulação da produção de neutrófilos. (19)
- Esta é a mais claramente definida imunodeficiência de células T. A síndrome está associada com hipoparatireoidismo, doença cardíaca congênita, orelhas de implantação baixa e boca em forma depeixe. Esses defeitos resultam de um desenvolvimento anormal do feto durante a 6ª à 10ª semana de gestação quando estão sendo formados a paratireóide, o timo, os lábios, as orelhas e o arco aórtico. (8)
Palavras verticais
- Deficiência de células T associada com uma ausência de coordenação de movimentos e dilatação de pequenos vasos sanguíneos da área da face. (21)
- Esta síndrome está associada com números normais de células T com função reduzida, que piora progressivamente. As concentrações de IgM estão reduzidas mas os níveis de IgG são normais. Meninos com esta síndrome desenvolvem eczema severo. (15)